A Vans apoia e empodera comunidades criativas globais na nova versão de ISSO É OFF THE WALL

167

A BRAND CAMPAIGN DE 2018 COMEÇA COM “GIRLS SKATE INDIA”

Vans, a marca original de action sports e ícone da expressão criativa, revela o mais novo capítulo da campanha global de marca Isso É Off The Wall: “Girls Skate India”. Originalmente lançada em 2017, Isso É Off The Wall apresentou a essência do que é “Off The Wall” através de uma série de histórias, elevando diversas formas de criatividade que a Vans sempre apoiou.

Esse ano, a Vans presta atenção nas comunidades criativas ao redor do planeta através de uma ampla campanha de conteúdos em vídeo e ativações em plataformas que elevam os pilares da Vans nos action sports, arte, música e cultura de rua ao convidar todos para participar dessa história.

“Nós queremos contar histórias sobre as comunidades que surgem em torno de iniciativas criativas, seja no skate, arte ou música, essas atividades conectam as pessoas”, diz Jamie Reilly, VP da Vans de Global Creative. “A Vans vem se relacionando com os criativos ao redor do mundo por mais de 50 anos. Nós fazemos isso ao criar os primeiros tênis pensados para o skate, construindo pistas de skate, promovendo shows ou eventos de arte. Nós amamos como a criatividade leva as pessoas para lugares onde elas podem aprender e inspirar umas as outras”.

A primeira parte de Isso É Off The Wall é “Girls Skate India”, uma narrativa emocional que apresenta garotas skatistas se inspirando e empoderando as próximas gerações com o skate e o espírito D.I.Y. (“faça você mesmo”) de construir obstáculos de skate – atividades que muitas vezes são entendidas como pouco ortodoxas para garotas. Estrelada pelas skatistas da Vans Lizzie Armanto e Atita Verghese, “Girls Skate India” mostra garotas Indianas ganhando confiança através do skate e conversa em como uma atividade não-tradicional pode se tornar um espaço para a expressão individual.

“Girls Skate India” captura o impacto que a cultura do skate pode ter em uma comunidade. Ao viver seu propósito de possibilitar a expressão criativa e ao dividir a filosofia de “Girls Skate India”, a Vans vai se mobilizar ao redor do mundo para ensinar garotas e mulheres a andar a skate em uma série de clínicas e aulas, começando em 08 de Março, o Dia Internacional da Mulher. A Vans vai promover mais de 100 clínicas em cidades-chave ao redor do globo, como São Paulo, Nova Iorque, São Petersburgo, Xangai, Bangalore, e Cidade do México, convidando mulheres a aprender algo novo e juntos inspirar uma nova onda de progresso no skate feminino. De experts a iniciantes, a Vans convida para a série de clínicas e incentiva a emergente comunidade do skate feminino mundial a se unir e celebrar a criatividade. Visite vans.com.br para mais informações das clínicas no Brasil.

“A Vans é o skateboarding, e nós estamos comprometidos em garantir que qualquer pessoa, em qualquer lugar, tenha a oportunidade de descobrir essa forma de expressão única” diz April Vitkus, Diretora Sênior da Vans Global Brand Marketing. “Nós estamos confiantes que ajudar a apresentar o skate para mulheres e garotas vai deixar claro como o skate pode ser empoderador.”

“Girls Skate India” é o mais recente capítulo de Isso É Off The Wall, com mais histórias nos próximos meses. Veja tudo em vans.com.br e se junte nessa conversa usando #IssoÉOffTheWall nas redes sociais.