“Andy Irons: Kissed By God” chega em maio aos cinemas dos EUA

376

O emocionate documentário “Andy Irons: Kissed By God”, conta a verdadeira história do tri-campeão mundial de surf do Kauai, Andy Irons.

Sua paixão, energia, sucesso e desafios, expostos através dos testemunhos de seu irmão Bruce, sua mulher Lyndie (que estava grávida de oito meses quando A.I. partiu), surfistas parcerios, amigos e médicos.

The Inertia | Photo: Jason Reposar

Uma carreira intensa e meteórica. Seu vício por drogas, depressão, bipolaridade, fama, uso de remédios e a pressão que levou o surfista de 32 anos, a ser encontrado morto, depois de um ataque do coração, sob o efeito de um mix de drogas e medicamentos, num quarto de hotel no Texas em 2010.

Lyndie Irons e o filho, Axel | Reprodução instagram

A Teton Gravit traz no filme, dirigido pelos irmãos Steve and Todd Jones, a essência desta lenda, sua trajetória, mil reflexões sobre a vida deste fenômeno, a loucura da industria do surf e a dificuldade do dia a dia de pessoas que como ele, sofrem distúrbios.

Um filme emocionante que poderá ajudar a dismistificar doenças como as que ele encarou, e será exibido a partir de 31 de Maio em 500 salas de cinema nos Estados Unidos.

Quem quiser saber mais sobre o documentário, clique aqui!

Nós por cá, ficaremos ansiosas aguardando o lançamento mundial.