Após campeonato Praça Rossevelt ganha uma plaza de skateboard

76

image

A praça Rossevelt e todos os skatistas, ganharam um verdadeiro presente com a realização do DC Invitational organizado pela DC Shoes em parceria com a Skatenuts e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, no dia 29 de Novembro. Com a reinauguração, a praça ganhou um design novo com escadas, bancos, transições, corrimões e tudo que uma plaza de skateboarding merece.

image

O evento levou cerca de doze mil pessoas para a nova Roosevelt e reuniu mais de sessenta skatistas, importantes nomes do cenário do skateboarding nacional que foram convidados a disputar a premiação de R$ 50.000,00.

image

image

image

image

Os competidores demostraram em formato de Jam Session, manobras de alto nível ao som do DJ Will e foram julgados por uma comissão técnica composta pelos profissionais André Hiena, Edson Davi, Rubens Sunab, Marcos Hiroshi e Tiago Garcia.

image

image

image

Consagrado como “Marreta de Ouro” do DC Invitational, o skatista Kelvin Hoefler venceu a competição e levou para casa o prêmio de R$ 25.000,00, seguido dos atletas Tommy Fynn (2ºlugar) “marreta de prata” e Nicholas Dias (3ºlugar) “marreta de bronze”.

image

image

Com a casa cheia e astral contagiante, o público presente curtiu ainda a apresentação do rapper Neto do Síntese e show de encerramento do Parteum com participação especial do Kamau e Secreto.

image

image

Kelvin Hoefler venceu o campeonato, mas todos nós ganhamos com a Nova Roosevelt!
image

image

image

Confira abaixo a lista com os nomes dos oito primeiros colocados:
1º lugar: Kelvin Hoefler
2º lugar: Tommy Fynn
3º lugar: Nicholas Dias
4º lugar: Rodolfo Ramos
5º lugar: Marcelo Formiga
6º lugar: Lehi Leite
7º lugar: Alexandre Massoti
8º lugar: Felipe Gustavo

Texto: Redação GOB

Fotos: Kathia Calil, Eduardo Brás e Veridiana Bressane