Entrevista exclusiva com Chelsea Erwin

141

 

Chelsea Erwin nunca se separou do mar. Nascida e criada na Flórida, EUA, começou a surfar aos 13 anos e carrega consigo o profundo amor por tudo que faz.

Há quatro anos, iniciou a sua carreira como fotógrafa e, como fruto da união de duas paixões, produz lindas poesias por meio de imagens – dentro e fora d’água.

image

‘Amo estar no oceano, seja fotografando, surfando, mergulhando ou apenas nadando. Este ano, criei novas metas profissionais. Quero me envolver cada vez mais com a comunidade local, com iniciativas para manter nossas praias e oceanos limpos,’ conta a fotógrafa em entrevista para a Girls on Board. ‘Sinto que às vezes os surfistas se acomodam no ambiente tão familiar que é o oceano, então quero usar minha profissão para ajudar na conscientização da população local sobre o meio ambiente e, em especial, os oceanos.’

image

Como surfista e mulher, Erwin também busca cada vez mais trabalhar com as mulheres locais. ‘Têm surgido muitas meninas surfistas com potencial no nosso esporte por aqui. Já que o surf feminino ainda não é considerado a par do masculino, acredito que seja muito importante divulgar cada vez mais o quão incríveis as mulheres podem ser sobre as ondas. E também, claro, ajudar a afastar o velho estigma ‘sexy’ que foi colocado sobre as mulheres do surfe,’ diz Chelsea.

image

Seu trabalho abrange desde o lifestyle de surfe, fotografias de moda, até registros de lindas cerimônias de casamentos à beira do mar. São verdadeiras inspirações para todas que buscam viver uma vida leve, perto da natureza, submersa em flores e água salgada.

image

Mergulhe em seu trabalho aqui: http://chelseaerwin.com/

image

Por Paula Sgarbi

Fotos: divulgação