A 12ª edição do OutJazz confirma, chegou o verão!!!

368

Sol, calor, bebida gelada, almofadas e tecidos no chão, boa companhia, música de primeiríssima qualidade em alguns dos jardins mais lindos de Lisboa e agora também na vila de Cascais. Esta é a deliciosa receita do festival, aberto e gratuito, Somersby OutJazz.

Do clássico à outras diversas vertentes do Jazz. Todas as tardes dos domingos, de Maio a Setembro, à partir das 17hs. Com bandas, trios, duetos e Dj’s. A cada mês, um sítio diferente, Jardim da Torre de Belém, Keil do Amaral (Monsanto), Parque Eduardo VII, Jardim da Estrela e Jardim do Campo Grande.

Cinco espaços da cidade que celebram a natureza, em uma edição ainda mais verde, pois além dos copos reutilizáveis, que tem o valor de 1€, que você pode usar durante todo o festival, agora as palhinhas não serão mais convidadas, em uma parceria com o Movimento Claro, que procura reduzir a utilização de plástico.

A 12ªedição traz ainda aos sábados de Maio, a curadoria da BALLIN’ no Parque da Bela Vista Sul, com muito hip-hop e R&B. É certo, o verão será quente com certeza!!!

Aproveitem!!!