Pura vida… Teve barca da Bruna Queiroz na Costa Rica

92
Pura Vida. Foto Alex Thompson

A surfista brasileira Bruna Queiroz realiza barcas de surf para mulheres que estão em busca de alto astral e evolução. O destino da última edição do BBQ Only Girls foi a Costa Rica.

Confira o registro em vídeo e fotos da Moana Filmes e o depoimento de Bruna e das outras surfistas participantes.

Se inspire e embarque na próxima aventura!

Time da 27 BBQ na Costa Rica. Foto Moana Filmes

“A Costa Rica mais uma vez nos recebeu com o astral único de um país acolhedor, receptivo e deslumbrante. Onde um grupo de 7 meninas que não se conheciam mas que dividiam o mesmo sonho, puderam entender o real significado de Pura Vida através de dias mágicos com ondas perfeitas, boas energias, muita risada e pessoas queridas que cruzaram nosso caminho. Esses são os ingredientes fundamentais para uma surf trip começar bem.

Veronica Armentano, Costa Rica. Foto Alex Thompson

Logo no primeiro dia, esse grupo pé quente pode aproveitar uma manhã de água cristalina com esquerdas e direitas quebrando praticamente só para elas. Viver e dividir aqueles momentos juntas fortificou uma amizade que teve início no aeroporto e cresceu a cada dia da viagem. Mulheres fortes, com muita personalidade, com vidas e profissões totalmente diferentes e todas grandes exemplos.

Bruna Queiroz, Costa Rica. Foto Alex Thompson

Três cariocas, uma pernambucana e três paulistas. Uma boa mistura! Joanna Nunes veio do RJ e estava na sua terceira surf trip da BBQ. Vanessa Soly e Verônica Armentano, também vieram do RJ. Maria Eduarda Araujo, veio de Pernambuco e hoje vive em SP. Beatriz Flores, Francesca Cosenza e Karin Araujo vieram de SP para fechar esse grupo tão especial.

A primeira parte da viagem foi para o norte do país, em Playa Avellañas. Um lugar lindo com uma vegetação única e característica da região, onde o despertador são os macacos que pontualmente aparecem nas árvores fazendo barulho e acordando o grupo para o melhor horário do dia, a hora de ir para água. Todas pegaram boas ondas e o lugar conquistou corações.

A segunda parte da viagem foi para Playa Hermosa, onde araras e pássaros fazem parte do cenário e ondas incríveis quebram em frente ao hotel. A chegada em Hermosa foi junto com um swell que fez quebrar boas ondas também em Playa Jacó. Depois de algumas meninas surfarem em Hermosa, o grupo seguiu para Jacó, onde todas se divertiram e botaram para baixo.

Muito orgulho desse time que representou dentro e fora d’água e espalhou boas energias pela Costa Rica. É muito amor envolvido!

 

Vanessa, Costa Rica. Foto Moana Filmes

Gratidão por trabalhar com a melhor equipe do mundo! Obrigada a Moana Filmes e ao fotógrafo Alex Thompson pela parceria e por todos os registros da trip.

Obrigada a todos apoiadores do projeto que cuidam e protegem ainda mais as meninas: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho e Nias Tour.

Agradecimento especial ao hotel Cabinas las olas.

Pura Vida”

Por Bruna Queiroz

 

Bruna, Costa Rica. Foto Moana Filmes

 

 

As próximas surf trips já estão confirmadas.

Saiba mais no site www.bbqonlygirls.com.br ou pelo e-mail contato@bbqonlygirls.com.br