Stand Up Paddle Refúgio Cheiro de Mato realiza Clínica de Segurança em SUP para mulheres

264

Apresentado pelo especialista em navegação Ricardo Machion e pelo instrutor Ricardo Kaizer, o evento será realizado no dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Stand Up Paddle Refúgio Cheiro de Mato – o mais novo local para prática de SUP da região metropolitana de São Paulo, apresentará uma Clínica de Segurança para a prática de SUP destinada às mulheres.

Considerado o esporte aquático que mais cresce no Brasil e no mundo, o SUP é cada vez mais procurado pelas mulheres. Democrática, a modalidade pode ser praticada por pessoas de todas as idades, desde crianças até idosas, que se apaixonam pelo Stand Up Paddle desde a primeira remada.

“O objetivo é apresentar os itens de segurança necessários para a realização desse esporte tanto em águas calmas quanto no mar. As mulheres normalmente se dão muito bem no SUP e por isso, precisam ficar atentas em relação aos fatores externos que podem afetar a prática esportiva”, afirma o profissional que tem 26 anos de experiência no mar como longboarder, iatista de classe Soling e das classes ORC Internacional e RGS e também como remador.

Composta por teoria e prática, a Clínica é destinada às mulheres, mas os homens também poderão participar.

A Clínica de Segurança para a prática de Stand Up Paddle organizada pelo Refúgio Cheiro de Mato em parceria com o especialista Ricardo Machion será realizada no dia 8 de março a partir das 09h30 no Ecoresort, localizado na Av. Leonor de Oliveira, 1.174 – continuação da Rodovia SP 023 – Prefeito Luiz Salomão Chama. Trecho: Mairiporã.

Mais informações através do email: sup_ecoresort@hotmail.com e do telefone: 11 4604-8480

Imprensa – Bendita Imagem