Surf Out Portugal traz nova onda para o setor

139

Iniciativa celebra o melhor do surf em Portugal, nos dias 15 e 16 de setembro.

A Surf Out Portugal vai reunir os principais intervenientes do setor do surf e os amantes deste desporto e estilo de vida num evento que vai decorrer nos dias 15 e 16 de setembro, na Feira de Artesanato do Estoril (FIARTIL).

Sob um contexto único, com uma agenda pautada de várias dinâmicas e ativações exclusivas para o público presente, a Surf Out Portugal garante, durante dois dias, uma experiência imersiva no surf, fora de água.

Patrick & Salvador Stilwell – Photo by Fernando Sousa

O evento, que foi idealizado e organizado pelos irmãos Patrick e Salvador Stilwell, visa ser uma plataforma de diálogo para o setor do surf e o local para a criação de uma relação mais profunda entre as marcas e o seu público. Contará com uma mostra de produtos e serviços ligados ao surf, uma série de conversas sobre a atualidade e o futuro do setor, e abordarão o universo feminino do surf, com presenças fundamentais do mercado nacional.

A Surf Out Portugal tem o apoio do Turismo de Portugal, Turismo de Cascais, MEO, TAP, C. Santos VP, The Oitavos Hotel e Partners. Conta ainda com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Nacional de Surfistas. MEO Beachcam, FUEL TV, ONFIRE Surf e Surftotal também se juntam ao projeto, como media partners.

A entrada no evento terá um custo de apenas 2€, dando aos visitantes a possibilidade de assistir a todas as Surf Talks, de interagir com mais de 45 expositores – marcas, pranchas, fatos, workshops, ativações, etc – e de aproveitar a animação no espaço – arte, live shape, música, convívio, food trucks, bar. Crianças menores que 12 anos têm entrada livre.

Sobre a Surf Out Portugal

A Surf Out Portugal é o único evento da indústria do surf que junta os principais intervenientes do setor num mesmo local, com o objetivo de promover Portugal como um país de referência no panorama mundial do surf. O conceito foi criado por dois surfistas, após detetarem a necessidade de uma plataforma de diálogo entre os principais players do surf nacional, entidades relevantes e simpatizantes da modalidade. O evento é composto por duas vertentes: 1. exposição dos melhores produtos e serviços do setor e a história por detrás das marcas; 2. programa de conversas sobre a atualidade e o futuro do setor.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem contactar o geral@goodswell.pt, visitar o Instagram oficial do evento ou consultar o site.

SURF OUT PORTUGAL 2018

WHY

A Surf Out Portugal tem como propósito evidenciar a fase notável que o surf atravessa em Portugal e lançar o debate sobre a evolução futura do mesmo.

HOW

Através de um evento único que reúne as principais marcas, entidades e intervenientes do setor, a Surf Out Portugal desafia todos aficionados, praticantes e simpatizantes do surf, para se juntarem numa experiência imersiva fora de água.

WHAT

Um evento que se divide em dois vetores fundamentais:

1. Mostra – Um showcase dos melhores produtos e serviços das entidades mais estabelecidas aos conceitos emergentes.

2. Talks – Um fórum de diálogo e debate para abordar os temas mais relevantes para o futuro do setor. Do panorama desportivo ao contexto empresarial do surf em Portugal.

A Surf Out Portugal contará também com um conjunto de atividades promovidas pelas diversas marcas presentes, bem como, um pré-evento – Innovation Session – no hotel The Oitavos dirigido aos líderes das marcas do meio e marcas associadas ao Surf que visam evoluir o seu negócio e acrescentar valor ao setor. O evento será composto por um workshop de inovação dado pela Huse Innovation seguido de um cocktail para network e convívio. 

WHERE

A decorrer na FIARTIL, Estoril, no concelho que viu nascer o Surf em Portugal – Cascais. Um espaço com as características ideais para a 1ª Edição da Surf Out Portugal.

WHEN

No fim de semana de 15 e 16 de Setembro de 2018.

WHO

A Surf Out Portugal conta com uma série de parcerias institucionais críticas para o sucesso deste projeto – O Turismo de Portugal, a Câmara Municipal de Cascais, MEO, TAP, C.SANTOS VP Concessionário Mercedes-Benz, a Associação Nacional de Surfistas, Federação Portuguesa de Surf, MEO Beachcam, Surftotal, ONFIRE Surf, FUEL TV. A SOP conta também com algumas das marcas, empresas e pessoas do meio consideradas fundamentais para a legitimidade do mesmo.

Nos vemos lá!!!