The First Light – Concha Balsemão

202

A surfista portuguesa Concha Balsemão, 15 anos, tem quintais como a praia da Carrapateira, a praia do Amado e outras belíssimas praias e surf spots incríveis da Costa Vicentina, no sul de Portugal.

Praia do Amado

Um local que favorece o melhor estilo de vida para quem surfa, ama a natureza, tranquilidade e busca evolução, dentro e fora d’Água.

Concha Balsemão

E é com este cenário que esta sorridente e doce miúda cresceu com mais seus dois irmãos, Maria e Vicente, em uma família que tem o Yoga e o surf no sangue. Henrique e Vera, buscam um desenvolvimento global e integral para os filhos, perto da natureza, respeitando seus próprios tempos e incentivando suas paixões.

Não é à toa que a loucura da cidade não encanta aquela que o nome faz parte do mar, Concha gosta mesmo é de pintar, da paz de se divertir com seus amigos na natureza e fazer o que mais ama, surfar.

Concha Balsemão

Logo se encontrou nas ondas e seu desejo por competir floreceu, classificando-se muito bem em campeonatos regionais, no Rip Curl Grows Search e na Liga Meo… Disciplinada, mesmo no inverno encara as águas gélidas todo dia antes de ir para escola.

The First Light – Concha Balsemão – Surfer from Concha Balsemão on Vimeo.

Agora, Concha Balsemão quer ir mais longe, se tornar uma surfista profissional!!

GoConcha!!! Estamos contigo!!!

@concha_balsemao