“This is for you, bro”

67

image

Donavon Frankenreiter realizou um show emocionante na noite desta quinta-feira, dia 22 de agosto, no Cine Jóia. O norte americano de 42 anos, lotou a casa, e não levou apenas a música ao público, mas também uma belíssima homenagem ao surfista brasileiro Ricardo dos Santos, Ricardinho*. Minutos antes de iniciar o show, foi projetado um vídeo com algumas imagens de Ricardinho, e em seguida depoimentos de grandes amigos como Trekinho, Alemão de Maresias, Miguel Pupo e Thiago Camarão. Um momento marcante, no qual todos enxugaram as lágrimas do rosto. Nas paredes,  no entorno do palco, eram destacadas frases como “This is for you, bro”. image

A emoção tomou conta de todos, e ao começar o som da guitarra de Donavon, uma alegria se espalhou no ambiente, sorrisos estampados nos rostos, amigos pulando, gritos e claro, milhares de flashs dos celulares.

image

O californiano dedicou o recente trabalho Start Livin (2012) à sua família, com declarações de amor pela sua esposa e filhos. O clima romântico foi contagiante, ao longo do show muitos casais dançaram juntos, trocaram carinhos e olhares apaixonados. E claro, tinham também os que procuravam esta troca.

image

image

image

image

Quem acompanhou as redes sociais da Girls on Board viu que realizamos um concurso cultural sobre o tema “Liberdade”, e o vencedor foi presenteado com dois ingressos para este show. A sortuda foi Stefanie Lima, com a frase: “Liberdade é ser dono das próprias escolhas. É poder escolher. É ter autoconhecimento para fazer as melhores escolhas. E mesmo quando a vida impõe condições em que não há escolha, liberdade é escolher seguir em frente, encarar e viver da melhor forma!”

image

Além de assistirem ao show, Stefanie (à direita) e a sua amiga Bruna, também visitaram o camarim de Donavon. Trocaram ideias, tiraram fotos e saíram com um sorriso de orelha a orelha. O concurso foi realizado pela Girls on Board em parceria a Broou, com o querido Felipe Baracchini. Depois da noite incrível que as duas amigas passaram, elas mandaram o recado: “Agradeço imensamente pela oportunidade que a GOB me proporcionou ontem à noite. O show foi incrível, uma vibe delicia! O camarim então… Sensacional!! Conversamos um tempão com todos os meninos da banda, parecia que nos conhecíamos há tempos, foram super gente boa!! As meninas, Isadora e Kathia, foram super fofas e profissionais!! Da escolha da frase ao finalzinho do show foi tudo perfeito. Foi um daqueles momentos super especiais pra mim e minha querida amiga de infância, Bruna. Tá guardado com carinho no coração!! Obrigada!!“

image

Donavon Frankenreiter também mandou uma mensagem para todas vocês: “Hey Girls on Board, eu gostaria de agradecer a presença de vocês hoje no show, e a todas que acompanham o site. Desejo à vocês toda a sorte nas ondas. A sensação é incrível! Não deixe de fazer parte das Girls on Board! Obrigado, boa noite e saúde!” 

Esse foi o primeiro concurso cultural do ano, e pela frente ainda vamos realizar muito outros. Todos eles pensando em vocês Girls!! Fiquem de olho e continuem nos acompanhando!!

Agradecimento especial à Donavon Frankenreiter e a sua banda, Broou, Felipe Baracchini, Stefanie e sua amiga Bruna.

Por Isadora Greiner

Fotos: Kathia Calil

*Nesta segunda -feira (19) o surfista brasileiro Ricardo dos Santos, mais conhecido como Ricardinho, de 24 anos, após uma discussão com um policial na Guarda do Embaú, em Palhoça, levou 3 tiros no corpo. Ricardinho morreu no hospital na  manhã de terça-feira (20).