Evento de marcas lideradas por mulheres, acontecerá este sábado na Ericeira

357

Sábado dia 05/12 à tarde haverá o evento Compre de Local, Suporte Locais, com marcas lideradas por mulheres, com base na Ericeira, Portugal, das 13h até o pôr do sol e acontecerá no Salt Studio, e óbvio que nós estaremos lá!

Venha e participe, terá workshops, comida caseira, troca de plantas, tatuagens instantâneas e a chance de escolher presentes de Natal conscientes diretamente dos fabricantes!

Entrada gratuita, café grátis e um presente surpresa grátis!

Mal podemos esperar para vê-lo e apresentá-lo a estas sete marcas lideradas por mulheres:

1) Salt Studio @the_saltstudio
Este belo co-trabalho enfoca a comunidade como a força central. Venha visitar este espaço acolhedor e bonito!

2) Green Elbows @ green.elbows
Lançado esta semana, Green Elbows convida você a ser humano – com plantas. Venha conhecer a horta comunitária da Ericeira, que será inaugurada em fevereiro de 2021.

3) Casa Luya @casaluya
A Casa Luya é uma loja de joias, roupas e decoração para casa com curadoria. Venha conhecer as histórias dos artesãos que fazem cada peça.

4) Raw Care Studio @rawcarestudio
Raw Care oferece uma coleção de produtos essenciais para cuidados com a pele, o corpo e os cabelos à base de plantas. Conheça Mili e aprenda como cuidar da terra e de nós mesmos.

5) Girls On Board @girls_on_board
Girls On Board é uma plataforma 360º feminina que compartilha conhecimento, experiências e inspirações. Venha conhecer este projeto e seu apoio à saúde da mulher, qualidade de vida, espiritualidade, esporte e sustentabilidade.

6) Do Ninho @ do.ninho
A Do Ninho nasceu da paixão pela cozinha com ingredientes naturais, saudáveis, coloridos e deliciosos! Venha experimentar o pão de banana da Fernanda e apaixone-se.

7) Larissa Vasconcelos @laribnv
Larissa é uma tatuadora especializada em amuletos de pele com tinta vegana. Escolha uma bela imagem de sua coleção para uma tatuagem delicada.

5% de todos os rendimentos irão para o SOMA @somasurf_saotome, projeto apoiado pela Girls On Board, um programa de surfoterapia com sede em São Tomé, que trabalha para capacitar meninas de 7 a 18 anos.

Vos esperamos!!!